Reencontro de Sofia com o Ex...

Lembra quando a gente se conheceu? Eu não lembro com clareza, foi tudo muito rápido e quando percebi eu já estava entregue sem nunca ter te visto pessoalmente. 


Lembra dos nossos encontros? Eram uma correria danada, mas eu adorava. Curtia cada minuto ao seu lado e sempre queria mais. 
Não lembro de tudo, confesso, mas me recordo com perfeição do misto de sentimentos que eu sentia, não só por vc, mas sim por todo o contexto, pois eu não estava num momento tão legal da minha vida e só fui entender isso mais pra frente.
Como toda menininha, eu sonhava alto... Acreditava que era sério, que seria um relacionamento sério e lembra o que você me disse? Que não estava pronto.
Quando sem perceber chegamos ao fim, foi natural e não foi também né? Sabemos. Não nos víamos mais, estávamos em momentos diferentes da vida e não nos falávamos mais... 

Era pra ser assim, o destino nunca erra...


Eu não demonstrei sentimento nenhum pelo término do que nem havia começado, eu esperei você me ligar e dizer com todas as letras que não queria mais, sabia? Eu me senti um lixo quando em um mês e meio você assumiu um relacionamento sério. Entendi que você queria um relacionamento, mas não comigo. Entendi que tudo que eu sentia, não era recíproco. Entendi que o que eu sentia era mais do que paixão, era amor e era amor platônico. 


Talvez se eu não estivesse passando por uma barra tão pesada na minha vida, não me importaria por você ter me trocado por outra tão repentinamente... Tá, eu me importaria sim, não sou de ferro. Eu sofri, mas torci pela sua felicidade com o pouco de força que eu tinha. Fiquei na bad sim, só eu e quem é muito próximo a mim sabe o quanto, mas me serviu de aprendizado...

Você não tem ideia do aprendizado. Antes você me conhecia, hoje você não me conhece mais porque eu amadureci muito e mudei totalmente. Percebo que você as vezes estranha meu jeito, é que a moça tímida e comedida que existia em mim, não existe mais... Eu não deixo mais com que a vida brinque comigo, eu brinco com a vida. Nos meus piores momentos, eu faço de tudo pra sorrir e mandar tudo a merda, tudo isso com muita luz, claro.

Eu te admiro e te respeito muito. O carinho que tenho por você é imensurável e sincero, eu torço muito pelo seu sucesso e felicidade e estarei sempre aqui pra falar merda com você. Eu continuo sendo uma pessoa legal, juro. Só estou um pouco mais rabugenta.

Eu continuo a mesma Sofia de sempre, mas com algumas particularidades a mais e outras a menos. 

Depois de muito tempo digo sem culpa, eu amo você! Mas nada de mais, acredito que podemos ser grandes amigos, não tenho vocação pra ser a outra, então o que posso fazer é deixar com que o tempo e o destino se encarreguem de tudo. 


Imagem retirada da internet

Heeey, antes de ir embora me responda: Quer que eu continue a história da Sofia? Sua opinião é muito importante pra mim !!! Beijos!








19 comentários:

  1. Eu adoraria que continuasse a história dela (e de preferencia que ela esquecesse de tudo isso, o que passou passou. Encontrasse alguém que queira ela de verdade e não tenha medo de assumir um relacionamento com ela haha). Acho que estive na mesma posição que Sophia e a melhor coisa é deixar o tempo se encarregar de tudo.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Depois de ler esse texto acabei de cair na real que estou na mesma
    Que sophia, esquecer o passado e ver que o que passou é necessário
    Hoje quero que comigo aconteça aquele amor verdadeiro sabe? Aquele que
    A pessoa demonstre que quer ficar...Sophia também merece alguém que a ame
    De verdade. Adorei a história continua contando. Seria ótimo se ela superasse é assim encontrasse uma pessoa melhor!! O tempo cura muitas coisas! Bjss

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu texto!
    As vezes é necessário para um tempinho e olhar para trás..

    ResponderExcluir

  4. Continue a historia dela sim,espero que ela supere e siga em frente,fiquei curiosa! Adorei o texto! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, e não queria para de ler :(
    Continue a historia por favor, pois é a realidade muitas "Sofias" por ai, será um prazer continuar a ler e ter a certeza que muitas se identificaram.
    Parabéns pela criatividade.
    Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Estou gostando da história da Sofia, ela é uma garota com o coração quebrado como a maioria das garotas e agora ela decidiu seguir sua vida (adorei isso), continue estou curiosa para ver o resultado haha <3

    Beijos,
    Manoela Flores
    Hello is Manu

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Eu amo escrever e ler histórias... Sou louca por livros, mas não costumo ler textos aleatórios e tal, o que é uma pena,né? Ando perdendo muita coisa interessante, haha. Continue sim! Boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Excelente texto, gostei muito da história da Sophia e com certeza adoraria que continuasse a história com um final feliz para a personagem. Adorei.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Continua a história da Sofia sim! Esse texto me tocou demais! Principalmente na parte do "você queria relacionamento sério, mas não comigo". Partiu o coração! :( Arrasou no texto! Quero ler mais!!!

    ResponderExcluir
  10. Ana, acho super válido continuar a história de Sofia, inclusive já quero.
    Achei o texto tão delicado e tão verdadeiro. Sabe, acontece que, mesmo que não tenha dado certo, é porque era para ser assim. No fim das contas, vemos o quanto valeu a pena ter tido uma pessoa passageira na nossa vida que, de alguma forma, nos fez crescer.

    Beijos,
    Vitória Abdalla
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
  11. Me enxerguei na Sofia! Quando era mais nova, tive uma história assim. Era um amigo, começamos a ficar, veio o papo do "não estou pronto" e ele começou a namorar logo em seguida. Sofri igual a um cão danado, mas depois passou. Hoje eu tenho uma pessoa maravilhosa ao meu lado. A vida se encarrega de fazer tudo certinho como tem que ser. Continua sim! Beijos, adorei o texto, Ana! <3

    ResponderExcluir
  12. Gostei da história da Sophia, e acredito que seria ótimo se você continuasse, acho muito legal quem faz histórias assim. Continue!!!!

    ResponderExcluir
  13. Continua sim...fiquei super curiosa. Adoro esses amores impossíveis ou mal correspondidos, sempre tem um grande final. Quero mais..rs

    ResponderExcluir
  14. Respondendo a sua pergunta, continue sim porque a história é maravilhosa. Que talento e criatividade você possui ♡
    Tem uma mistura de sentimentos tão puro nessas palavras que me tocam e se escrever vai ter com certeza uma admiradora fiel aqui ♡

    Beijinhos e sucesso.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  15. Eu também não tenho vocação para ser a outra, sou ciumenta rs
    Mas falando do texto, acho que eu nunca me imaginei encontrando um ex, até pq não tenho mais contato com nenhum deles, e não pq eu não quero, mas pq cada um seguiu sua vida e os caminhos foram mega diferentes. Então, não sei dizer o que pensaria ou como me sentiria rs

    ResponderExcluir
  16. Eu adoraria muito que você continuasse a história, eu ia ler todos os capítulos! Já pensou em publicar essa história no wattpad? Lá é ótimo para postar livros!❤

    ResponderExcluir
  17. Eita, que texto maravilhoso!! Eu adoraria ler mais sobre a história da Sofia. De certa maneira, eu me vi nela. Então adoraria saber qual rumo isso irá tomar.
    Achei um texto super verdadeiro. Estamos em um "rolo" com alguém e quando percebemos que a pessoa não corresponde tanto quanto você o sentimento, sofremos. Mas, às vezes, é necessário, afinal, a vida é assim, as pessoas amam com intensidades e formas diferentes. E a única coisa que podemos fazer é deixar essa ferida sarar e esperar pra ver o que o destino está guardando para a gente.
    Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  18. Talvez possa mostrar o lado dele, de ter caido da real que ele deixou escapar um mulher maravilhosa, faz esse homi sofrer, muié kkkkkk e quem sabe mostra ela ah! libertação dela, de um amor que não foi correspondido, e passaou a fazer mais o que ela gosta a pensar tanto nela que ser torna um pouco cética, ai quando aparece um outro alguém que se apaixona por ela mais ela não percebe. kkkk tentei beijo

    ResponderExcluir
  19. Oiiie,
    Muito obrigada por você ter vindo a CNB 2017, adoramos ter você lá!
    Sucesso para o seu blog!!
    Beijos.

    ResponderExcluir