SOBRE

Sobre o blog:
O blog surgiu com o intuito de expor assuntos polêmicos ou não, do cotidiano.
Conta com textos da própria autoria de Ana Solenye, que além de escrever sobre assuntos polêmicos, poetiza com textos que retratam desde amor, até assuntos interessantes à sociedade.
Criado em fevereiro de 2015, o blog já conta com mais de 200 visualizações diárias e busca crescer para que possa atingir ainda mais público.

Sobre Ana Solenye
Eu com algumas primaveras e experiências de vida, encontro na escrita minha terapia, as palavras me relaxam porque são através delas que desabafo. Escrevo desde criança e, posso dizer que foi amor a primeira vista, pois lembro-me bem de quando minha mãe quando eu tinha 4 anos de idade me ensinou a ler, e minha tia me deu um livrinho de histórias, após terminar essa pequena leitura eu não queria mais ler livros que as pessoas escreviam, eu queria ler o que eu escrevia. Daí em diante escrevia e lia para minhas bonecas, minha mãe sempre jogava toda aquela papelada fora, mas eu não ligava e sempre escrevia mais e mais.
Hoje curso jornalismo e acredito que não poderia ter feito escolha melhor, se bem que não foi tão fácil assim chegar a essa decisão, mas isso é assunto para posts sobre faculdade, depois eu conto rs.
Escrever aqui no blog pra mim, é muito bom, pois sempre gostei que as pessoas tirassem pelos menos um minutinho da vida delas para lerem o que escrevo, terem noção do que penso e sou.