50 tons de que??

Oi meninas e meninos, como vão?
Hoje vou falar um pouquinho sobre meu ponto de vista em relação aos 50 tons de cinza (Livro, ainda não vi o filme).
Como todos sabem, tudo têm seus dois lados né? O livro, em algumas partes excita sim, atiça o lado safadinho das pessoas, mas não deixa de ser um romance.. Fiquei bastante pensativa sobre tudo que eu li no livro, a E.L. James teve uma sacada boa em jogar todas as inseguranças femininas em uma unica mulher e todos os desejos masculinos num único homem, fazendo com que assim muitas pessoas de alguma forma se identificassem.
Em algumas partes do livro fiquei pensando "como assim?", porque como assim, você mal conhece o cara, e ai ele te leva de helicóptero pra casa dele, te dá um contrato para que você assine se submetendo a fazer o que ele quiser, te apresenta o quarto vermelho da dor, e você acha bonitinho e fofo? É isso que acontece com a Ana o empo todo, tudo que ele faça ou fale, ela acha bonitinho.
Fora que o Sr Grey é completamente doente, rastreou ela por completo né, sabe de todos os passos dela.
E ai muitas mulheres que leem esse livro acham bonito, até porque o cara é rico ne, enfim.
Pra quem gosta de uma leitura um pouquinho mais apimentada, eu recomendo, muitas pessoas consideram o livro pornográfico, bom, em alguns aspectos eu diria que sim, pois as palavras usadas são "fortes", pelo menos pra mim. Mas nada de mais, nada que ninguém nunca tenha ouvido falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário