Carta aberta à Mariane !

Em meio a tanto estudo, a crises de ansiedade, cobranças da sociedade... Mariane já sabia: Ela queria medicina.

Só ela sabe quantas horas teve que estudar.
Só ela sabe quantas vezes teve que dizer "não".
Só ela sabe quantas crises existenciais teve que aguentar.

Mariane foi firme e...
NÃO DESISTIU.

Enxugou as lágrimas, lutou, estudou, confiou e...

CONSEGUIU!

Mariane passou numa Federal, onde já se viu ? Ela vai pra Paraíba, ela vai pra Medicina!


Vai menina, meio caminho você já conquistou! Agora pega suas coisas, coloca a mochila nas costas e vai brilhar, porque quando você voltar mocinha, eu, (e todas as pessoas que gostam de você) estaremos de braços bem abertos aguardando ansiosos sua chegada em conjunto com seu sucesso !


fotinho da Mari <3

4 comentários:

  1. Eu chorei horrores lendo este texto e ele ainda me emociona toda vez que boto os olhos nele... Obrigada por eternizar esse momento <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ser minha fonte de inspiração. Amo-te <3

      Excluir
  2. Mariane é uma pessoa real? Que amor ler isso e que amor da sua parte escrever sobre ela, de uma forma tão encorajadora e inspiradora para outras pessoas. Eu espero que Mariane seja um médica brilhante e vai ser. Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Siiim, o comentário dela está aqui inclusive. A Mari é uma amiga muito especial e merecedora de tudo isso! <3

    ResponderExcluir