Que merda! Viciei em você...

Esperei o dia todo, mas você não apareceu. 
Não teve mensagem de bom dia, não teve ligação inesperada de boa tarde e nem aquela chamada de vídeo agora a noite. 

É estranho como a gente vicia nas pessoas, né? 
Ficamos dependentes e bobos. E é mais estranho ainda quando parece não ter reciprocidade. É uma merda, confesso. 

Uma merda essa ansiedade, essa vontade louca de ouvir sua voz, de ler uma mensagem sua, sabe? Qual a justificativa do seu sumiço? Não responda porque eu já sei. Tudo é uma questão de prioridades. 

Pare de achar que se fazendo de difícil eu vou correr atrás, não se iluda não queridx. 
Quer saber? Eu posso até correr, mas uma hora, de tanto correr eu vou cansar... E no meio dessa pista de corrida, eu posso me apaixonar... Por outra pessoa. 



Imagem retirada da internet


13 comentários:

  1. Já vivi um 'romance' assim.. Só eu corria atrás e me cansei.. E quando cansei, ele que começou a correr, mas não levou ele a lugar nenhum É difícil né? A gente sempre se dedica, faz de tudo pra dar certo e nem sempre temos reciprocidade!! Amei o texto..

    ResponderExcluir
  2. Acho incrível os seus relatos, você sempre descreve algo que já aconteceu comigo!!! É doloroso quando a gente fica um bom tempo esperando alguém, esperando o retorno de uma pessoa que a gente tem tanto afeto e ela pouco se importa. É triste, mas acredito que seja fundamental para o nosso crescimento como pessoa. Adorei ❤

    ResponderExcluir
  3. Isso tudo é realmente uma merda! Quando o celular vibra e você espera que seja uma mensagem daquela pessoa, ou quando ouve uma música e lembra dela.. isso é horrível! Mas nada melhor do que se libertar! Parabéns pelo texto, você escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  4. Realmente é uma merda isso de se apaixonar e ficar na ansiedade pela pessoa. Já vivi algo assim, não foi nada sadio e só me feri, É bom a gente gostar de alguém gostando da gente mesmo antes, para que não soframos tanto. ^^

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  5. Realmente, é incrível como temos a capacidade de viciar nas pessoas. Já passei por isso de viciar em alguém, conversar todo santo dia, dia e noite, e de repente se afastar como se todo aquele tempo de conversa não tivesse existido! Isso só serve para nos machucar, né? Vi que não valia a pena! Adorei seu relato!
    Beijao
    otomes criativas

    ResponderExcluir
  6. Já aconteceu isso comigo, a pessoa achava que eu estaria sempre ali quando ela quisesse, então fazia o que bem queria e depois vinha pra mim como se nada tivesse acontecido, mas um dia eu abri os olhos, segui em frente e acabei me apaixonando por outra pessoa que está comigo até hoje, são as voltas que o mundo dá.
    Arrasou no texto, viu?!
    Beijos 💙

    ResponderExcluir
  7. Nossa, isso vive acontecendo comigo sabe?! Me apego fácil, incorporo a pessoa na minha vida (isso não falo só de amores, mas de amizades também)... E sempre aguardo pela reciprocidade, a pessoa mostrar que também ocupo um espaço especial na vida dela... Mas sempre acaba numa decepção... A verdade é que por mais que a gente vicie numa pessoa, quando não há reciprocidade o sentimento esfria e a gente aprende de novo a viver sem ela... É a vida...

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  8. É duro saber que isso é verdade, situações complicadas que todos passam pelo menos uma vez ao lado de alguém. Mas é isso mesmo, quando não soma precisamos deixar de lado e ir atrás de alguem que te faça transbordar, pq completos nós já somos.
    Adorei o post 💙 parabens

    ResponderExcluir
  9. Acho que todos já tiveram essa sensação ou viveram esse tipo de situação. Muitas vezes precisamos passar por essas coisas para aprender o valor que temos, e assim nunca deixar que alguém nos conquiste por menos! :)
    http://www.adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir
  10. Ah isso é terrível! comigo nunca aconteceu de se apaixonar por alguém, mas viciar em um amigos, daquele que a gente espera o dia toda eles ficarem online para conversar qualquer coisa que aconteceu durante o dia, e olha isso é uma porcaria! uma hora a gente cansa de ser trouxa. O texto ficou ótimo, eu adorei!

    ResponderExcluir
  11. Muito verdade, adorei o seu blog irei seguir porque pelo que vejo por este post tem um excelente conteúdo parabéns mais uma seguidora <3
    Beijos, asopinioesdaana.blogspot.pt:)

    ResponderExcluir
  12. Isso nunca aconteceu comigo. Mais me coloco no lugar dessas pessoas, deve ser uma situação muito triste. Espero não passar por isso. Inclusive seu texto ficou ótimo. Parabéns 👏👏😊

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana, aconteceu algo parecido comigo no final do ano passado, era para ser algo casual, mas a boba aqui acabou colocando sentimento onde não tinha nada, e infelizmente acabei me viciando em alguém que não estava nem ai para mim. é uma situação horrivel, e seu texto retratou muito bem!
    Sucesso.

    ResponderExcluir