E se...

Deita de conchinha comigo aqui nesse sofá?
Vem cá.
Quer assistir o que?
Nada?
Tudo bem, vou colocar Liniker pra gente ouvir...
“A gente fica mordido, não fica?...”.
Que delícia você aqui, juntinho do meu corpo, ouvindo esse som no mesmo ritmo que a chuva e as batidas do seu coração, entre um beijo e outro errando até o refrão...
Promete nunca ir embora?
 Eu sei que é difícil, então prometa que se for embora nunca vai esquecer da gente...
Você é meu sonho mais real, minha curva mais linear, meu maior clichê...
E se a gente saísse da conchinha e fosse dançar na chuva?
E se a gente parasse de dançar na chuva e começasse a planejar uma viagem?
E se...?
E se você de fato existisse e eu não estivesse aqui solitário apenas com as canções de Liniker?


Imagem retirada da internet

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ai que poeminha bom...lembrou do meu amor que aceita fazer tudo e nada comigo. <3
    E o som do Liniker é demais mesmo, ótimo pra viajar.

    www.garimpomag.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que texto incrível, você tem muito talento deveria virar escritora, tenho certeza que você iria fazer muito muito sucesso. Parabéns pelo seu talento, adorei teu blog 👏🏼👏🏼❤

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo. Me fez pensar tantas coisas, eu estou baseada nesse "e se". Mais tem um momento da vida que esse "e se" tem começar ser feito, olha que maravilha sem ele " E a gente saiu da conchinha e foi dançar na chuva". Que isso venha acontecer em sua e nas nossas vidas, pois merecemos.
    Beijos !

    ResponderExcluir
  5. A sua escrita é maravilhosa! Me lembrou da minha adolescência quando cada música me lembrava o meu amor.... ô tempo que não volta! ..... Ah e caso seu poema seja real, tenho certeza que ele existe e vai aparecer logo logo. Só está escondido hahahaha beijos! ❤

    ResponderExcluir
  6. Que poema lindo, Ana! Acho que o "e se" é o questionamento mais tenso da vida. Porém, não da pra gente se arrepender do que passou e não aconteceu. Se deixarmos de fazer tudo por conta do "e se fulano não me quiser mais e etc", a vida para! Amei de verdade! beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  7. Que texto mais amorzinho. Realmente, às vezes o "E se" nos deixa bem ansiosos né, até angustiados, mas enfim, não temos certeza de nada na vida. E ah... as músicas de Liniker são lindas.

    ResponderExcluir
  8. Você escreve muito bem !
    Gostei bastante do poema, ficar de conchinha é tudo de bom mas ir pra chuva dar uma agitada na vida é melhor ainda !
    Sucesso

    ResponderExcluir
  9. Que texto lindo! Parabéns por colocar tanto amor nas palavras.
    Hoje uma pessoa muito especial pra mim, viajou. Essa frase do seu texto fez cair um cisco em meus olhos .. "
    Eu sei que é difícil, então prometa que se for embora nunca vai esquecer da gente..."

    ResponderExcluir
  10. Ain, sou completamente apaixonada com esses pequenos textos, são tão cheios de sentimentos e detalhes, me faz viajar para outro lugar, me imaginando na cena, imaginando o que você quis transparecer com as palavras.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  11. Que lindo! Amo ler esses textos, também gosto bastante de escrever e esse mês resolvi publicar eles. Eu li com a alma,e é como se estivesse sentindo o que você sentiu quando estava escrevendo. Eu te entendo bem, sucesso.

    ResponderExcluir
  12. Quantas vezes não vi nessa situação, estar criando um clipe na mente, mas ele só estar lá.
    Amei seu texto!

    ResponderExcluir
  13. Amei!! Quem nunca passou por isso né? Pensando numa situação, imaginando, sonhando... às vezes fica tão real. Te desejo muito sucesso!!!
    Bjs
    LetS
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
  14. Ai, Ana. Você não tem noção de como esse seu texto me tocou profundamente. Meu namorado e eu nos conhecemos pela internet. Nos apaixonamos pela internet sem eu sequer conhecer a imagem do rosto dele. Ele mora noutra cidade e nós vemos só de vez em quando. Na última vez que nos vemos (pode falar isso aqui? hahhaa) tivemos uma noite de amor linda ao som dessa música de Liniker e ficou gravado na memória. Quando cheguei em casa, começou a chover nas duas cidades e ele me prometeu que iriamos brincar na chuva quando estivessemos juntos (eu só fiz isso uma vez quando criança, então queria fazer de novo). Obrigada pelo texto lindo. <3

    ResponderExcluir
  15. Awww que texto fofo!!!! Tenho certeza que você vai encontrar se "e se" e vai curtir todos os momentos com ele!

    ResponderExcluir