Mais uma nota de esclarecimento

Olá meninxs! Saudade de vocês. Antes de vocês me contarem as novidades, deixem a titia conversar um cadinho sobre umas coisinhas, sentem-se:


Bom, eu não sei que tamanho vai ficar esse texto, mas leiam até o final por favor.
Eu vacilei com vocês, não sei há quanto tempo estou sem postar aqui... Fico muito triste por isso, pois queria de verdade estar com vocês todos os dias ou pelo menos alguns dias na semana, só que cheguei a conclusão que não dá. Não dá pra eu vir aqui e fazer promessas, combinar com vocês (como já fiz) e depois tudo dar errado, fico mal com isso. 


O motivo da minha ausência não é novidade pra vocês, eu estudo e trabalho,  e esse semestre foi tudo muito corrido e puxado pra mim, várias coisas aconteceram e eu até comentei algumas nos posts de justificativa dos meus sumiços (é né, têm mais de 3 na lista creio eu). 


Eu tenho textos prontos pra postar, mas eu não queria postar por ter que postar entendem? Pretendo postar ainda essa semana um texto fresquinho sobre umas coisas da vida (minha vida) , que me ajudaram a refletir e até amadurecer um pouquinho e essas coisas do post também remetem ao meu sumiço. 


Estou tentando tirar todos os meus planos do papel e colocar em prática galera. Mas estou tão cansada, esgotada, sem pique... Espero de coração que vocês entendam e me deem forças pra permanecer aqui. A Andrezza vai continuar conosco escrevendo as resenhas maravilhosas.

Agradeço de coração em meu nome e em nome da Andrezza a cada um de vocês que vinham aqui mesmo sabendo que talvez não tivesse novidade, a cada email perguntando se eu estava bem e oferecendo ombro pra eu chorar as pitangas, vocês são incríveis. 2017 será um ano maravilhoso pra nós, tentarei dar continuidade a Crônica de Andréa que tanto estão me pedindo, ok? Ok.

Eu viajo dia 3 e volto dia 12, mas acredito que o blog não ficará parado ! Fiquem atentos aqui, tenho certeza que esta viagem me trará muita inspiração e calmaria.
A partir de amanhã um novo ciclo se inicia !


Por hoje é isso. Mais um post da série de desabafos..
Beijos queridxs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário