O porquê do choro !

Hoje pela manhã me senti completamente sufocada. Então eu chorei. E chorei mais.

Chorei lembrando de todas as coisas boas e ruins que me fizeram chegar onde estou. E onde estou? Aqui, escrevendo para pessoas maravilhosas, cursando jornalismo, trabalhando e correndo atrás dos meus sonhos.

Chorei para colocar pra fora todo cansaço físico e mental que tenho sentido. Afinal, trabalhar, estudar e tentar ter vida social são coisas da vida, e a maioria das pessoas acreditam que se você consegue conciliar pelo menos o estudo com o trabalho já está de bom tamanho, não está fazendo mais que sua obrigação.

Chorei por todas as vezes que me disseram que eu não chegaria a lugar nenhum, e eu não respondi. Até porquê não sabia se chegaria mesmo.

Chorei pra desabafar sozinha minhas frustrações, que por sinal não são poucas. Sabe, acho que já chegou a crise dos vinte e tantos anos, ou talvez seja apenas uma crise existencial mesmo...

Chorei porque sei que futuramente irei sorrir. Todo esse cansaço valerá a pena, e até pode ser que eu chore, mas de alegria, com sensação de missão cumprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário