Ressurgi das cinzas

Oii meninxs ! Pois é, sumi de novo !

Dessa vez sinto que tenho que me aprofundar mais com vocês sobre os meus sumiços repentinos.
Senta porque acho que a história será um pouco longa, juro que vou tentar resumir ...

Bom, tudo começou quando meu computador me deixou na mão, tudo bem que posso postar aqui no blog pelo computador de outra pessoa ou até pelo celular, porém todos os textos que eu tinha estavam no computador e isso me deixou muito chateada e desesperada.
Felizmente consegui recuperar tudo, só que o que faltava em mim era ânimo pra ligar o computador, revisar o texto e postar. Eu não conseguia de forma alguma, estava totalmente bloqueada, esgotada, chateada e confesso que tudo isso ainda não passou 100%.

Eis que além de todo esse drama, o domínio do blog foi congelado. Sim queridxs, titia Ana Solenye esqueceu de pagar o boleto.. Uma semana depois paguei o boleto, o domínio descongelou e nosso cantinho voltou ao ar.

Nesse meio tempo, conversei bastante com a Andrezza (nossa colaboradora aqui do blog), sobre as mudanças que eu estava e estou preparando para o blog. Minha demora para voltar aqui tem ligação com isso, pois minha intenção era voltar quando o blog já estivesse com todas as mudanças ( que eu não vou contar porque é surpresa). A única coisa que adianto a vocês é que em breve estaremos de roupa nova e alguns assuntos a mais, ok ? Mas não deixaremos mais vocês desamparados. Peço mil desculpas.

Eu não me encontro em um bom momento para escrever, meu emocional está bem abalado. Porém, exatamente por isso resolvi voltar... Escrever, cuidar do blog, estar pertinho de vocês me alegra, é minha terapia. Então espero de coração que vocês perdoem meu sumiço, e estejam de braços abertos para os próximos posts.

Ah Ana, mas como ficará a agenda do blog agora ?

Toda terça, quinta e sábado vocês terão posts redigidos por mim e quinzenalmente aos domingos teremos resenha de livro com a nossa colaboradora linda Andrezza. Fiquem ligadinhxs na nossa fan page também pra gente se conhecer melhor, trocar idéias e se amar muito <3

Espero vocês na quinta feira, queridxs !

Beijos !

Um comentário:

  1. Fica tranquila Ana, logo tudo se resolve, estamos esperando pelos novos posta sua colaboradora vai arrasar com as novidades aqui pra gente..

    Blog manias de Kellen

    ResponderExcluir