Gente nova no pedaço!

E aí, pessoal! Tudo bem?

Me chamo Andrezza Santos e serei uma das novas contribuidoras de conteúdo aqui no "Universo de Ana Solenye".
O convite rolou semana passada durante um longa conversa com a Ana sobre blogs. Fiquei extremamente feliz pois há muito tempo tenho vontade de escrever textos sobre coisas que eu curto, porém o bloqueio criativo e o medo sempre me impediram de dar esse passo.

Enfim, vamos às apresentações:

Tenho 19 anos e sou apaixonada por todas as manifestações artísticas possíveis, especialmente a música, na qual tenho como profissão atualmente. Canto e toco violão desde os meus 06 anos de idade, porém, a minha paixão por leitura começou bem cedo. Meus pais sempre me incentivaram a ler e não é a toa que aos 3 anos eu já lia super bem . Durante toda a minha infância e adolescência, eu era a "louca' do diário e das agendas, pois eu encontrava na escrita um refúgio pra expressar os meus sentimentos. Unindo o útil ao agradável, essa será a minha função aqui no blog: Escrever resenhas sobre livros dos quais eu venho lendo.
Podem esperar um pouco de tudo nessa sessão! Biografias, romances, crônicas e poesias. Gostaria muito de contar com vocês para a construção dessa sessão aqui no blog através dos comentários. Me indiquem livros! Ficarei curiosa para conhecer um pouquinho do gosto de vocês. =D

Uma vez que redigir um texto contando um pouco sobre mim é complicado (Eu falo e escrevo demais kkkkk), resolvi responder um "pingue pongue" que encontrei no livro "Fazendo meu filme", da autora Paula Pimenta (livro que marcou a minha adolescência).

Nome: Andrezza Oliveira Santos
Apelido: Drezza, Dê, Dedezza
Nascimento: 07/05
Signo: Touro (com ascendente em virgem)
Profissão: Cantora, aprendiz de teatro, youtuber (youtube.com/andrezzasantosoficial) e blogueira iniciante kkkkk
Música: Não tenho preferência. Gosto de música boa.
Cor preferida: Vermelho
Acredita: Que sonhos realmente se realizam, desde que haja muito foco, determinação e PACIÊNCIA
Defeito: Teimosia e preguiça (típico de taurina)
Qualidades: Alto astral e persistência
Vida: Dádiva que recebemos de Deus para realizar uma missão aqui na terra.
Tempo: Sabedoria
Medo: BARATAAAAA
Hobbies: Ler, assistir filmes, seriados e vídeos no youtube;
Sonho: É utópico sonhar em ver um mundo melhor nos tempos de hoje? Pois bem, sonho com um mundo mais respeito, solidariedade, segurança e paz.
Vício: Roer as unhas e listar tarefas.
Uma frase: "If you can dream it, you can do it" DISNEY, Walt.

fotos: Ciro Franklin

Então é isso, pessoal! Teremos posts quinzenais sobre resenhas de livros! É um prazer estar aqui! =D
Me sigam nas redes sociais:
instagam: @drezza_santos
facebook.com/andrezzaasantos

BEIJOOOOOO! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário