Os achismos de ideias !

Diante de tantas vozes não consigo ouvir meus próprios pensamentos. Estas vozes são bem mais altas e estridentes do que os berros do meu coração...

Tenho tantas coisas pra pensar e fazer, separei tantos textos pra ler, mas devido às pessoas que não conseguem se comunicar em voz baixa, cá estou eu, com muita dificuldade escrevendo esta crônica.

Acho que posso comparar perfeitamente está situação com uma feira livre, só que ao invés de venderem frutas, verduras e legumes, tentam vender entre si suas ideias...

Em meio a tantos "não concordo" a gritaria não cessa, só aumenta. Talvez seja a vontade de possuir poder e/ou mostrar serviço, cada um, no seu individual querendo se mostrar um grande pensador !

Começo a refletir que, mostra serviço quem tem a ideia e a executa com êxito e não quem apenas diz e acha que tem uma ideia, mas nem a tira do papel...

imagem retirada da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário