Carta aberta ao meu Amor !

Eu passei o dia inteiro pensando na gente...

Em como nós dois combinamos... Em algumas coisas a gente diverge, mas combinamos muito! Como leite ninho e nutella !

Não conseguimos estar juntos num mesmo ambiente sem conversar sobre milhões de coisas, encher o saco um do outro, brigar e ao mesmo tempo se resolver entre um beijo aqui e acolá.

Vai muito além dos excitantes amassos e beijos demorados... Vai além porque além de grandes namorados e amantes, somos muito amigos. Vibramos e torcemos pela felicidade um do outro. Todo sentimento entre nós é recíproco.

Você é calorento e eu não, você prefere salgado e eu doce, você curte wisky e eu prefiro uma cerveja, mas mesmo assim nada disso faz diferença quando estamos juntos.

Em um mês, um dia, um minuto, você consegue me envolver e me transmitir um amor de muitos anos, que acredito que fez e faz grande diferença na vida de ambos. Nosso relacionamento não é como os outros, nós temos cumplicidade, amizade,tesão, respeito, admiração, fé e carinho.

A gente se entende nos desentendimentos, a gente se completa na nossa confusão. Somos furacão e tsunami que se completam e eu te amo por isso...

Te amo porque sei que se eu precisar de algo agora, você vem me socorrer.
Porque sei que você faz qualquer coisa pra me ver feliz.
Porque sei que se estivesse ao seu alcance você moveria o mundo por mim.
Seu jeito admirável e bondoso, misturado com uma alta dose de tesão, me deixam louca! Sei que estou em boas mãos, não só em quatro paredes, mas na vida. Tenho certeza que nossa história é interminável, viajaremos, casaremos, pularemos esta quantidade enorme de obstáculos e continuaremos felizes, mesmo brigando e nos desentendendo, porque você me ama do jeito que eu sou, e eu te amo do jeito que você é.
Talvez esta mensagem que estou redigindo no metrô lotado não faça diferença pra ti, até entendo, porque palavras o vento leva, mas as atitudes marcam. Todas estas palavras saíram do meu coração e foram direcionadas ao seu e espero que sinta a emoção que estou sentindo agora ao transmiti-las.
Adoro você !
Imagem retirada da internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário