Crônicas de Andréa - O sabor de querer mais ! Parte I

 Hoje sou uma mulher de 42 anos, sou casada e tenho uma filha que está entrando de cabeça na adolescência.
São 9 da manhã, estou no meu carro, no caótico trânsito de São Paulo, tentando me acalmar com a deliciosa voz de Whitney Houston. Sou arquiteta, tenho minha própria empresa, em parceria com meu marido, que é engenheiro. 
Hoje me arrumei um pouco mais, ele disse que vai me levar pra almoçar como recompensa a noite de ontem... Nem preciso dizer que foi ótima, mas acho que falta algo pra dar uma apimentada no meu casamento. Falta tômpero!! 
Não consigo pensar em nada, por mais excitante que seja o assunto, isso me lubrifica de uma forma inexplicável. Putz, quase bati o carro, pensamento foi longe. Já vi que hoje é um daqueles dias que fico focada num assunto só! 
Chego no trabalho, é com dificuldade que estaciono meu Soul, entre os falsetes da Whitney, pego meu batom vermelho passo na boca e digo a mim mesma que será um lindo dia.
Antes de chegar em minha sala, como um gravador e com sorriso de boca vermelha respondo a todos que me desejam "bom dia".
Puta que pariu, estou cheia de coisas pra pensar e fazer, como lista de supermercado, curso de inglês da minha filha, projetos, terceira lua de mel, contas pra pagar... Mas hoje minha cabeça resolveu que só vai pensar em sexo ! Assim não consigo trabalhar... Entre os pensamentos caóticos e picantes, meu celular vibra, oh céus até isso me excita, é uma mensagem dele dizendo "será que hoje a noite será tão gostosa como a de ontem?". Ah não!!! Como a de ontem não,  pensei comigo. Não quero tudo igual, quero tômpero!!!!
        As posições sexuais diferentes não me interessam muito, não sou nenhuma contorcionista... Achei bastante excitante um artigo sobre menage a trois, maaaaas  não sei não, nunca tocamos nesse assunto, será que ele toparia? Com uma mulher ou com homem ? Ou será troca de casal ? De qualquer forma pra hoje não daria, que explicação eu daria pra minha filha ? Reunião de amigos no meu quarto ? ! (Risos). Vou deixar isso para o final de semana, quem sabe... até lá vou sondando meu marido pra conversarmos sobre isso, hoje ainda é segunda feira. 
Mais uma vez meu celular vibra, uh que delicia, ele de novo dizendo "Oi amor, não me respondeu sobre hoje a noite. Estou chegando na empresa, em seguida saímos pra almoçar,  ok?", respondi com um simples "ok" até por ser a única resposta que me veio a cabeça.. Já são quase onze e meia e ainda não comecei a trabalhar, minha calcinha está absurdamente molhada. Eureca!  É isso, pra começar a apimentar, vou almoçar com ele sem calcinha, e dar um jeito pra ele notar isso, se formos de carro faço ele colocar a mão por baixo do meu vestido e sentir que estou prontinha pra uma noite perfeita de prazer..
Finalmente chega a mensagem "Andréa, querida, vamos almoçar? Te espero no estacionamento", a hora é agora, meu coração acelera como se fosse nosso primeiro encontro, vou ao banheiro, tiro a calcinha, retoco o batom vermelho e me direciono ao estacionamento com a cara mais safada possível. Lá está ele, meu homem, fumando ao lado do carro, abrindo um sorriso pra mim. Não espero dizer Oi, chego e sem perder tempo o beijo chupando sua língua e nem reparei se tinha gente em volta. Entro no carro e começo a tocar meu clitóris, ele me olha sem entender muito bem o porquê do meu fogo, "nossa olha como eu estou encharcada " digo colocando a mão dele por baixo do meu vestido, ele sugere que a gente almoce num motel ali perto, mas eu recuso. Por maior que fosse o meu tesão, queria que ele me caçasse, me cantasse, e ficasse com muito mais vontade de mim. 
No restaurante ele não para de me olhar com cara de desejo, e eu provoco, passo a língua nos meus lábios, mordo, passo a mão nas pernas dele.. Acho que nossa noite vai ser longa, é isso que eu quero, uma noite longa de prazer...

Gostaram do primeiro capítulo? Comentem aqui em baixo, quero saber a opinião de vocês !
Beijos, quarta feira que vem tem mais !


Um comentário: