Pois bem, cheguei !

Meus queridxs, vocês estão bem ?

Imagino que vocês estejam querendo me matar por eu ter prometido várias novidades e no final ter sumido rs. O vídeo que eu tinha prometido, já está gravadinho, só falta agora eu encontrar uma boa alma pra me ajudar na edição.
Nesse um mês sem post aconteceu muita coisa pessoal, comecei um estágio, minhas aulas voltaram, e ainda pra piorar mais a situação hackearam o blog... Pois é...
Mas agora sim estou de volta, o 2016 do blog começa a partir de hoje beleza? E vamos seguir aquela programação que eu postei aqui.
Os textos que eu tinha feito estão prontos, só vou postar.
E temos mais uma novidade aqui no blog, uma vez por semana vocês acompanharão a história de Andrea, já adianto que a história é +18, então os safadinhos de plantão fiquem ligadinhos aqui que essa semana sai a apresentação da Andrea, certo meninxs?

Grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário