Goze do teu próprio bem !


Não sofra tanto assim, não espere das pessoas o que você faz por elas. Elas não são como você, cada um tem seu jeito de ser.

Antes de sorrir aos outros, sorria pra si primeiro. Quando se sentires bem consigo, o mundo todo vai sorrir pra ti de volta. Pra tudo há um retorno...

Consigo entender o quão difícil seja não ser reconhecido o quanto gostaria e talvez mereça de fato, mas fazer o que ? Deixa pra lá, seja mais você! E não desanime, não deixe de fazer o bem aos seus por falta de reconhecimento, faça o bem porque você é do bem, sem esperar nada em troca.

Não chore mais assim, conte até dez, se quiser até mil, mas não chore ! Prometa que não vai chorar, viva um dia de cada vez. Olhe no espelho todos os dias pela manhã antes de sair de casa e diga: “hoje eu não vou sofrer. Hoje eu não vou chorar sem motivo. Hoje eu não vou deixar que estraguem meu dia. Hoje eu vou sorrir. Hoje eu vou ser feliz.”. Faça isso.

Desencane de tudo que te coloca pra baixo, se anime, com algum filme, com alguma música, com algum livro. Faça algum passeio, faça novos amigos, arrume algo que ocupe mais a sua cabeça pra que você não se torne uma pessoa dependente do amor dos outros.

Viva por você e pra você! Faça por você !

Eu sei o que você está passando, já passei e passo por isso! Mas não se pode ficar assim... A vida é curta de mais, então, curta a vida !


Amores, por hoje é isso, espero que tenham gostado do post, não esqueçam que sábado tem também !
E se quiserem se aprofundar mais no assunto desse post entrem em contato comigo, vou adorar conversar com vocês !


Grande beijo e até sábado !

Um comentário:

  1. Excelente texto!
    Lindo Blog
    Mto sucesso pra vc sempre!
    Bjinhos

    http://omundodegiselerocetti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir