O Boticário fez uma campanha com casais homossexuais, na propaganda mostra homens e mulheres comprando presente para o seu affair de dia dos namorados, o que ninguém imagina é que ao final do vídeo, dois dos quatro casais que aparecem, eram homossexuais. E é ai que surgem os falatórios negativos sobre a campanha.
É impressionante tamanha crítica em cima do Boticário, simplesmente por conta de uma publicidade em que aparecem pessoas do mesmo sexo que se amam, qual é?
Mas ainda não contei "a melhor parte", o pastor Silas Malafaia, que não poderia ficar fora dessas críticas, convoca
Pesquisando mais afundo, vi que esse assunto se estendeu das redes sociais e foi parar no RECLAME AQUI, onde um comentário chamou minha atenção, dizia assim “Não tenho preconceito com homossexuais. Inclusive luto para que encontrem o caminho de Deus”, até onde vai essa forma de pensar? Lamentável ! Todos temos liberdade para pensarmos da maneira como quisermos, mas o mínimo que temos que ter, é respeito, e respeito é o que menos vem das pessoas preconceituosas.O Boticário respondeu ao comentário dessa pessoa, vejam abaixo:
As pessoas são muito mais preocupadas com seus preconceitos, do que com qualquer outra situação, no lugar do boicote de uma campanha de amor, por que não se unem e fazem uma campanha para boicotar a fome das crianças que moram nas ruas, já que são tão preocupados com a sociedade?
E para finalizar este post, quero deixar uma frase de Caio Fernando Abreu "Só que homossexualidade não existe, nunca existiu. Existe sexualidade — voltada para um objeto qualquer de desejo. Que pode ou não ter genitália igual, e isso é detalhe. Mas não determina maior ou menor grau de moral ou integridade.".
Espero que tenham gostado, se quiserem curtam,compartilhem e comentem para ajudar no crescimento do blog !
Beijos, e até o próximo post...
Ótimo texto e frase incrível!
ResponderExcluir